quinta-feira, 4 de outubro de 2012


0


Modelo para o roteiro do culto infantil

Olá amados e amadas a paz do Senhor, para as tias de ministério infantil que estão começando agora e ficam a se  perguntar na hora do culto infantil  : por onde eu começo? qual direção tomar? quais musicas ? e como sera a pregação?. no começo é um pouco confuso, mas é só  pedir ao Espirito Santo de Deus que ele vai guiar você dando-lhe a direção certa.
Bem um certo dia estava no culto infantil na igreja Evangelica Assembléia de Deus ministerio de Madureira e pede para  minha companheira de departamento infantil  pra que ela dirigise o trabalho naquele instante persebi que por  dentro dela ficou em panico, então com um pedaço de papel escrevi passo a passo o que ela deveria fazer com a ajuda de Deus.Então decide conpartilhar com vocês este roteiro.

Passos para direção do culto infantil

·                     1° Inicia-se o culto com uma oração (feita pela lider )
·                     2° Louvar ao Senhor com 2 Hinos da harpa ou do cantor Cristão(pode escolher 1 criança para louvar)
·                     3° leitura da palavra de Deus e apos oração de agradeçimento.(pode ser diacordo com o tema do culto ou não)
·                     4° Oportunidades(fica a critério da dirigente
·                     5° Oportunidade para um louvor enquanto tiram as ofertas
·                     6° Pregação( pode chamar uma criança para orar pelo pregador (a)
·                     7° Fazer um momento de brincadeiras com danças (tipo rock gospel,musicas da aline barros )perguntas da biblia para ver se elas estão lendo a biblia
·                     8° encerramento (entrega de lembrancinhas) e nunca esqueçer de fazer o apelo pois quem guanha uma criança para Deus guanha uma vida inteira e livra a criança do caminho do mal


 Esperam que tenho gostado,e que este modelo de roteiro possa ajudar vocês na hora do culto..bjinhos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...